Professor(a)

Letícia Spina Tapia

Mestre em Educação com formação em Enfermagem e Fisioterapia. Coordenadora Nacional do Programa Escola Segura. Mãe do Léo e apaixonada pela Educação!

Idealizadora e Coordenadora de Formação

Enfermeira e Fisioterapeuta, é certificada em Basic Life Support (BLS) e Advanced Cardiac Life Support (ACLS) pela American Heart Association. Atuou durante 15 anos em Unidade de Terapia Intensiva (adulto, pediátrica e neonatal), Professora na área da saúde há 17 anos, Mestre no Ensino em Ciências da Saúde pela Unifesp, com pós-graduação em Docência do Ensino Superior, Designer Instrucional e Educação à Distância. Atua desde 2010 na formação de profissionais da área da educação em promoção da saúde e segurança com foco no ambiente escolar, atualmente é coordenadora nacional do Programa Escola Segura.

Veja mais no LinkedIn ou Lattes